Neymar On arbitragem On e record histórico

Neymar On arbitragem On e record histórico

A noite dessa terça-feira (13) é histórica para Neymar Jr. Com o gol marcado sobre o Peru, o pai não só ta on na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com gol de pênalti, o craque igualou a marca de Ronaldo e agora se junta ao ex-atacante como segundo maior goleador da história da seleção brasileira, perdendo apenas para o extraterrestre Pelé.

Abritragem On para o bem de quem ?

O jogo começou com Peru marcando, depois Neymar conseguiu empatar de pênalti a partir dai surgiram suspeitas do segundo gol do Peru poderia ter impedimento. Novamente atrás do placar o Brasil empata com Richarlison, depois novamente em uma jogada do Richarlison, a abitragem on erra em não marca falta antes do pênalti que colocaria o Brasil na frente e poderia ajudar o Peru caso não marcasse, mesmo assim é marcado e Neymar marca. Depois disso o Neymar em noite historica marca mais um Gol e abre vantagem de quem estava na frente e agora se torna o segundo maior goleador da seleção Brasileira de acordo com a Fifa.

Record histórico de Neymar

Agora com os três gols de Neymar dessa noite com o pai on. Ele superou Ronaldo Fenômeno e se tornou o segundo maior artilheiro da história da Seleção, com 64 gols marcados – o Rei Pelé é o primeiro, com 77. Richarlison marcou o outro tento da vitória, enquanto que André Carrillo e Renato Tapia descontaram para os peruanos.

540
Deixe seu comentário