neymar
Destaques Esporte Futebol

→ Neymar | Do céu ao fazer uma atuação incrível ao inferno total

Depois de um longo período estressante de tempo, após sua lesão, Neymar estava de volta, em uma final que pode atuar os 90 minutos com mais prorrogação e pênaltis. Mesmo não estando na sua melhor forma física, Neymar mostrou porque foi a joia tão cara do PSG, com uma atuação impressionante, junto do seu companheiro Dani, fizeram magica. Com um golaço no escanteio, com assistência de Ney para Daniel Alves, vindo com um segundo golaço do menino Ney por cima do goleiro que não pode fazer nada.

A joia cara do PSG não mostrou ser só o cara que valeu milhões, ainda fez mais, após o pequeno Rennes vencer de forma histórica o grande e estrelado PSG. Um torcedor ficou provocando todos os jogadores na subida para receber a medalha do segundo lugar, Neymar por sua vez, que já estava furioso em toda partida, explodiu e acertou um soco no torcedor identificado como Eduard, fazendo uma derrota que já era humilhante custar mais caro que o seu próprio valor no PSG.

Com todo o acontecimento, todos esqueceram de Mbappé que foi expulso prejudicando o PSG em toda a partida, depois de uma agressão a um jogador dentro da partida. Neymar por ser um nome mas que estrelado, com um simples soco fez todos esquecerem da partida e se concentrarem apenas nele.

E para colocar mais fogo Neymar fez o seguinte comentário na saída para entrevista no fim da partida – Tem que ser mais homem dentro do vestiário e mais unido, todo mundo correr, porque o que eu vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido no sentido disso, mas falta mas ouvidos do que própria boca, então eles tem que escultar mais do que falar, as vezes algum cara mais experiente falam e eles retrucam ou o próprio treinador fala eles retruca, então isso é, então não é um time que vai longe, é um time que vai ter sorte no final, então a gente sempre acaba pecando nisso.

O treinador do PSG concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e, naturalmente, foi questionado sobre os problemas envolvendo o grande astro de seu time. E não hesitou em criticar Neymar por ter atingido o rosto de um torcedor do Rennes que o provocou na subida para a premiação.

Tuchel nega problemas entre Neymar e Mbappé e critica agressão a fã: “Isso não é possível” treinador comenta polêmicas surgidas após derrota para o Rennes na final da Copa da França, indicando que desabafo do astro sobre jovens deveria ter sido “discutido internamente”.

O treinador do PSG concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e, naturalmente, foi questionado sobre os problemas envolvendo o grande astro de seu time. E não hesitou em criticar Neymar por ter atingido o rosto de um torcedor do Rennes que o provocou na subida para a premiação.

Eu não gostei, não gostei mesmo. Não é possível que aconteça isso. Não é fácil subir (para a premiação) depois de uma derrota, mas temos que aceitar, mostrar respeito – disse Tuchel.

Após mais uma derrota do PSG pelo Montpellier, lateral  Daniel Alves, mostra compreensão, mas reconhece que companheiro de equipe errou: “O Ney é um moleque excepcional, mas em certos momentos um pouco esquentado. Tem reação desse tipo que, por mais que seja amigo, não posso ser a favor. Acredito que aprendeu. A base de golpe acredito que aprendeu e espero que isso não volte a acontecer”

Por fim não se sabe se Neymar será punido, e quanto tempo de suspensão ele ficara sem jogar no PSG, mas pelo clima tenso que está, sua saída pode acontecer, de um estrelado e brilhante camisa 10 na sua chegada a uma estrela apagada pelas criticas mundiais.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br