NeyBoy Challenge, o game criado com a ideia de manter o Neymar Jr. em pé!

NeyBoy Challenge, o game criado com a ideia de manter o Neymar Jr. em pé!

É claro que a fama de “cai-cai” do jogador Neymar Jr. não seja totalmente justa, por ser um craque de futebol, ele é muito caçado em campo. Afinal, descontadas as encenações aqui e ali, as estatísticas ainda pesam: foram 26 faltas em apenas cinco partidas durante a Copa do Mundo da Rússia. Isso coloca o camisa 10 da Seleção Brasileira como líder do ranking de quem mais sofreu infrações ao longo do evento.

Depois do sucesso do jogador nos memes ou até mesmo videos, a fama de cai-cai, também garantiu a entrada do craque para um joguinho no mínimo cômico que viralizou da noite para o dia. Intitulado NeyBoy Challenge, o game desenvolvido pela desenvolvedora Push Start tem uma proposta bastante simples: utilizando apenas os botões direcionais do seu teclado, faça o possível para que Neymar Jr. não vá para o chão.

Não somente com a participação de Neymar Jr. mais contando também com uma participação especial do técnico Tite – devidamente preocupado, com as mãos sobre a cabeça.

Neymar
Quando você chega em 10 segundos técnico Tite aparece.

Ou, caso você consiga equilibrar o jogador até os 20 segundos, quem surge então é o jogador argentino Lionel Messi.

Neymar
Quando você chega em 20 segundos Lionel Messi aparece.

E claro que não podia faltar o craque português Cristiano Ronaldo, caso você consiga equilibrar Neymar Jr. em até 40 segundos você vai ver CR7.

Neymar
Quando você chega em 40 segundos Cristiano Ronaldo aparece.

A empresa pensa em um projeto ainda maior

O pessoal da Push Start se tornou conhecido por abordagens bem humoradas de notícias geradas durante a atual Copa do Mundo, na forma de animações (news animations). No caso do jogo que traz as desventuras do futebolista/equilibrista Neymar Jr., a ideia foi apenas deixar um teaser; um primeiro passo para algo maior que deve vir mais além.

Felipe Marlon, responsável pela área de negócios do estúdio, em entrevista ao UOL, afirmou que a ideia é produzir um game de maior porte focado na Copa do Mundo de 2018. Bem, pode-se dizer que o início foi no mínimo animador: algumas horas após o seu lançamento, o jogo NeyBoy Challenge já somava mais de mil jogadores simultâneos. Ao referido site, Marlon disse ainda que há muita gente pedindo por uma continuação nas redes sociais, a qual estaria em sua fase final de desenvolvimento.

Fonte: NeyBoy ChallengeUOL

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário