itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Cinema
  • Netflix encomenda spin-off animado de “Stranger Things”
Stranger Things

Netflix encomenda spin-off animado de “Stranger Things”

Compartilhe


Stranger Things

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

“Stranger Things” caminha para a quinta e última temporada, mas parece que o universo da cidade de Hawkins não chegará ao fim. Além do espetáculo que estreará em Londres, que você já viu aqui no Giz Brasil, a produção também ganhará um novo spin-off em formato de desenho animado, que também sairá na Netflix. 

Segundo o IndieWire, a série animada ainda sem título recebeu sinal verde na Netflix, com a Flying Bark Productions, o estúdio australiano por trás dos desenhos animados da Marvel como “What If?” e “Moon Girl and Devil Dinosaur”, e o produtor executivo Eric Robles à frente do projeto. 

A produção é descrita como uma animação ambientada dentro do universo de “Stranger Things”, mas que contará sua própria história de forma independente. Ainda não há informações de enredo ou data de estreia. Matt e Ross Duffer, os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, vão atuar como produtores-executivos. 

“Sempre sonhamos com um Stranger Things animado no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram Matt e Ross Duffer na segunda-feira em um comunicado [via Deadline]. 

“Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua”, revelou os irmãos Duffer, que atuam na série animada com a Upside Down Pictures, criada no ano passado. 

Mais de “Stranger Things”

Além deles, os produtores executivos da animação ainda incluem Shawn Levy e Dan Cohen em nome da 21 Laps e Robles em nome da Flying Bark. Vale lembrar que os irmãos Duffer lançaram a produtora Upside Down Pictures, com vários projetos relacionados a “Stranger Things” em desenvolvimento.

Com isso, a Upside Down Pictures está desenvolvendo 4 projetos diferentes: série derivada de “Stranger Things”, peça teatral do universo de “Stranger Things”, nova série live-action de “Death Note”, além da série baseada em “O Talismã”, livro de Stephen King e Peter Straub. 

A série original é estrelada por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Noah Schnapp, entre outros. A produção acompanha os residentes da cidade fictícia de Hawkins, Indiana, atormentada por eventos paranormais e uma dimensão alternativa. 

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...