Moto Z Play 2 pode vir com bateria menor que da atual geração

A Lenovo/Motorola deve apresentar em breve a segunda geração do Moto Z e Moto Z Play. Os aparelhos estão na categoria premium da empresa, no entanto, o Moto Z Play tem especificações mais modesta que o irmão, e se destaca pela bateria de longa duração.

O aparelho conta com  3.510 mAh, e segundo a companhia, ele aguenta até 50 horas de carga. Entretanto, isso pode mudar. Caso os rumores que estão circulando na internet sejam realmente verdadeiros, o Moto Z Play 2 deve perde o seu maior atrativo, que é a bateria.

Segundo os boatos, a Lenovo/Motorola deve incluir no aparelho uma bateria de apenas 3.000 mAh, que deve durar 30 horas de uso. Ainda de acordo com os boatos, essa medida será tomada pela empresa para diminuir a espessura do aparelho, no entanto, pode ser uma atitude ruim, já que muitas pessoas compram o Moto Z Play  por conta da duração maior de uso.

FOTO/REPRODUÇÃO: Moto Z Play

Para finalizar, os rumores indicam a chagada do Moto Z Play 2 com as seguintes especificações: Chipset Qualcomm Snapdragon 622 de 2,2 GHz de velocidade, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno 64 GB. A câmera deverá ser de menor resolução, 12 MP, mas com abertura de foco de f/1.7.  A tela é AMOLED com o mesmo tamanho da atual geração.

Vale lembrar, que até o momento essas informações são vindas especificamente de rumores, não há nada confirmado por parte da Lenovo. Ainda não há data para o lançamento dos modelos, mas espera-se que seja em breve.

FONTE(S) THE VERGE

965
Deixe seu comentário