Novo vazamento revela o provável Moto X 2017 [vídeo]

Novo vazamento revela o provável Moto X 2017 [vídeo]

Ao que tudo indica a Lenovo deve trazer novamente a linha Moto X para este ano. Em 2016 para infelicidade de muitos fãs da marca, a companhia não lançou nenhum aparelho sob a linha Moto X. No entanto, o então flagship foi substituído por um novo top de linha, o Moto Z, que trouxe uma proposta diferente ao mercado com seu design modular.

Contudo, se os últimos vazamentos estiverem corretos, e é capaz que estejam, a Lenovo pode está preste a lançar um novo Moto X. E para reforça ainda mais essa possibilidade, foi vazado recentemente um vídeo de 10 segundos onde aparece o suposto aparelho sendo apresentado internamente pela Lenovo.

Especificações com base em rumores
  • Certificação IP68  (pode enfrentar poeira e ficar submerso por 30 minutos em até 1,5 metro de profundidade)
  • Display “3D Glass” de 5,5 polegadas
  • Processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento
  • Bateria de 3,800mAh – com carregamento rápido
  • Corpo de metal

Como podemos ver, as possíveis especificações do aparelho não é de um top de linha. Entretanto, ele deve fazer parte da categoria intermediário premium da companhia, tendo uma boa relação entre  o custo e  benefício.

Vale destacar ainda, que essas especificações são bem semelhantes com a do Moto G5 Plus e do Moto Z Play, contudo, a dúvida que fica é: qual seria a real intenção da Lenovo com um aparelho com especificações tão semelhantes ao dos modelos citados.

No entanto, se vai ser um sucesso ou não, devemos concorda que a linha Moto X tem um nome de peso, e pode agradar e muito os consumidores que estavam aguardando por sua volta, além do mas, ele pode ser uma boa opção pra quem não gostou do Moto G5 Plus ou Moto Z Play.

VEJA TAMBÉM: Novos smatphones da linha Moto passa por certificação da ‘FCC’ com processador Mediatek

FONTE(S) PHANDROID

Deixe seu comentário