Microsoft terá novos recursos inspirados no Galaxy Note 7 e 3D Touch

O próximo smartphone da Microsoft terá grandes novidades. A empresa planeja incorporar alguns recursos de outros smartphones em seu aparelho.

A primeira patente (US20160301796) ao que indica, ser um recurso já lançado por outra empresa (Samsung Galaxy Note 7) inserindo dados usando um aparelho móvel, onde a Microsoft sugere que seria uma boa ideia inserir através de tinta sobre a tela de bloqueio do smartphone.

Tal intenção pode ser detectada por sensores na caneta que detecta quando você pegou nela, ou sensores na tela que detecta a caneta se aproximando ou realmente na tela. Dessa forma os usuários poderiam escrever na tela, diretamente para um aplicativo de notas.

imagem-01-de-texto-itec-news-tecnologia-versatil

A implantação de alto nível é claramente semelhante ao recuso de notas instantâneas da Samsung, se a Microsoft implementá-lo eles poderiam usar diferente detalhes como sugerido acima.

Outra patente que não precisa de apresentações, de ter visto em outras plataformas, é (US20160299613) Display de Sensor Integrado de Pressão, também conhecido como o 3D Touch da Apple.

imagem-02-de-texto-itec-news-tecnologia-versatil

A Microsoft concentra-se em exibir displays maleáveis, dobráveis, embora a patente não dependa desse recurso.
Se a Microsoft incorporar suas ideias, junto com as melhores ideias de outras plataformas, fica claro que a Microsoft pode acabar entregando um smartphone poderoso e muito competitivo devido a tantos recursos. Até o uso das patentes também não pode ser descartado.

Autor: Daniel Batista
FONTE MS POWER USER
IMAGENS STUFF

971
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.