Mi Band 3 é anunciada oficialmente pela Xiaomi

Nesta quinta (31), depois dos anúncios dos smartphones Mi 8, com as variantes Explorer Edition, SE e o MI VR, a Xiaomi também anunciou oficialmente a terceira geração de sua pulseira fitness, a Mi Band 3.

Xiaomi
Xiaomi Mi Band 3

 

Agora está bem maior, com mais resolução e display OLED curvo de 0,78 polegadas, a chinesa garante que a Mi Band 3 é mais confortável de se usar do que a Mi Band 2. Com a tela maior, a Xiaomi ainda promete que o modelo deixará mais simples o processo de atender a ligações ou ver notificações dos aplicativos, inclusive algumas mensagens.

Xiaomi Mi Band 3 agora mais confortável no pulso.

Mas os maiores destaques do wearable são, sem dúvidas, a capacidade da bateria e o preço: o gadget pode segurar uma carga por até 20 dias seguidos, custando apenas o equivalente a 26 dólares. Ela também traz contador de passos, medidor de batimentos cardíacos e tudo o que já vimos na Mi Band 2.

Ainda, sua resistência a água foi aprimorada, agora sendo capaz de resistir a um mergulho de até 50 metros. Nas cores vermelho, preto e azul, a pulseira chegará primeiro ao mercado chinês no mês de junho, sem previsão, por enquanto, de ser chegar a outros mercados.

Xiaomi Mi Band 3 nas cores vermelho, preto e azul.

Como sempre, o preço é bem interessante: na China, ele será vendido por 169 yuans, o equivalente a R$ 94 em conversão direta (ou um pouco mais na loja chinesa mais próxima de você).

Especificações técnicas

Xiaomi
Xiaomi Mi Band 3 e suas especificações.
  • Display capacitivo OLED de 0,78 polegada, com resolução 128 x 80 pixels
  • Sensor de frequência cardíaca
  • Acelerômetro e monitor de qualidade do sono
  • Corpo de plástico leve
  • Peso de 20 gramas
  • Resistência contra água até 50 m
  • Bateria com autonomia de até 20 dias em modo de espera

Fonte: The Verge

3354
Deixe seu comentário