Messi ligou o hack diante do pequeno Getafe

Messi está mais feliz a cada partida, torcedores e repórteres do mundo inteiro ainda estão sem saber do seu futuro, mas para muitos ele fica. Em uma partida magistral com um sorriso enorme no rosto, fazendo aquelas jogadas de gênio que todos conhecem esse foi Messi.

O pequeno Getafe sofreu nas mãos do gênio que marcou 2 golaços e chegou a 23 gols em 23 jogos e 9 assistências. Griezmann sofreu pênalti e o protagonista da noite poderia ter feito um hat-trick mas cedeu o pênalti para o jogador francês bater que aproveitou a oportunidade e converteu esse seria o quinto gol da partida.

O jogo também teve um lance bizarro, Chakla com recuo para o goleiro Soria, errou o passe e fez contra. O quarto gol foi com Messi cobrando escanteio, e Araújo testando para o gol. Mas mesmo com resultado monstruoso do Barça o Getafe conseguiu fazer 2 gols. Cucurella cruzou da esquerda, Ángel desviou, e a bola bateu em Lenglet e foi gol contra, depois e o segundo foi turco Ünal diminuiu um pouco para os visitantes.

O final do jogo acabou com Barcelona 5 x 2 Getafe, o clube catalão segue na briga pelo titulo espanhol 2021.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

633
Deixe seu comentário