Mbappé, atacante vira preocupação para ‘decisão’ na Champions League

Mbappé, atacante vira preocupação para ‘decisão’ na Champions League

Depois de perder por 2 a 1 para o Borussia Dortmund no primeiro confronto de ida das oitavas da Champions League, na Alemanha. O Paris Saint-Germain tem novo encontro marcado com os aurinegros, nesta próxima quarta-feira (11 de fevereiro). Entretanto, o clube parisiense ganhou uma preocupação de última hora para a partida no Parc des Princes.

Um dos principais destaque do PSG ao lado de Neymar, Kylian Mbappé ficou de fora do treino desta segunda-feira (9). O penúltimo antes da partida, que será disputada com portões fechados por conta do surto do coronavírus. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o camisa 7 está com dor de garganta e foi decisão do próprio departamento médico vetá-lo das atividades.

Com tudo isso, existe certa apreensão quanto à presença de Mbappé no confronto. Quem também preocupa, porém menos, é o próprio Neymar. Na semana passada, o camisa 10 levou uma entrada dura na partida contra o Lyon, pela semifinal da Copa da França. Neymar seria poupado do confronto contra o Strasbourg, que também acabou adiado por conta do coronavírus.

Para avançar contra o Dortmund, o Paris Saint-Germain precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, já que marcou no Signal Iduna Park, no jogo de ida.

Porque Mbappé pode ficar de fora ?

O jogador francês foi diagnosticado com angina grave e nesta terça (10). Depois de ter passado por exames para saber se está com coronavírus.

Para concluir o resultado do teste para coronavírus deve sair somente na quarta. Desta forma, a ausência do jogador no duelo decisivo é praticamente certa.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário