Matrix 4, é confirmado e está de volta com Keanu Reeves

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e completa 20 anos de lançamento este ano. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1.6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Já haviam rumores sobre um novo longa da franquia circulam desde 2017, mas nada tinha sido oficializado. Em junho deste ano, Michael B. Jordan foi cotado como o novo protagonista da história.

A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis principais e Lana Wachowski como diretora e roteirista. E de acordo com alguns rumores a participação Lana Wachowski era uma das principais exigências de Keanu Reeves para poder participar dessa longa que acabou se concretizando.

A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. “Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa e singular – e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group.

Por fim, além de Wachowski, o roteiro também será escrito por David Mitchell (Peep Show) e Aleksandar Hemon (Love Island). De acordo com a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020. Não há detalhes sobre a história ou previsão de lançamento, mas pode haver mais novidades no próximo ano.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

1766
Deixe seu comentário