Mate 9 é anunciado oficialmente pela Huawei

Foi anunciado hoje, 03 de Novembro. A empresa também anunciou o Huawei Mate 9 versão Porsche Design com uma tela curvada.

O Mate 9 é feito de alumínio e está disponível em cinco cores diferentes: Cinza Space, Champagne Ouro, Prata, Castanho e branco cerâmica. O dispositivo tem apenas 7,5 milímetros de espessura e pesa 169 gramas.

O visor é um LCD IPS coberto com vidro. Abaixo da tela encontramos a Kirin 960-soc desenvolvido pela própria divisão de processadores da Huawei Hisilicon. Este chipset inclui quatro novos núcleos ARM Cortex A73 a 2.4GHz e quatro eficientes núcleos Cortex-A53 de 1.8GHz. Os núcleos de CPU são combinados com uma GPU MP8 G71 Mali, memória de 4GB e 64GB lpddr4 UFS 2.1 memória flash com um slot de memória.

Além de anunciar seu próprio processador, a empresa também apresentou sua própria tecnologia de carregamento rápido. A tecnologia denominada de Supercharge, ajuda a bateria de 4000mAh do Mate 9 carregar em apenas 20 minutos, 50 por cento, e a carregar totalmente em apenas meia hora. De acordo com a Huawei, o Mate 9 com uma bateria completa em uso regular pode durar até dois dias.

O aparelho está com preço sugerido para chegar na Holanda por 649 dólares. A maioria dos rumores foram confirmados. Então vale a pena conferir essa matéria. (Clicando aqui)

O Mate 9 versão Porsche Design, foi anunciado simultaneamente com o sua versão normal, surpreendentemente o aparelho compartilha um grande número de especificações, assim como as câmeras e o Kirin 960 Soc. A maior diferença é a tela menor OLED de 5,5 polegadas (2560 x 1440 pixels), que é curva em ambas laterais. Abaixo da tela existe um scanner de impressão digital substituindo os botões na tela. Por enquanto, o smartphone da Huawei só aparece na China e na Suíça.

FONTE TechTastic

1553
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.