Nova patente da Samsung mostra smartphone sem bordas, botões e conectores

Como foi já citado em alguns lançamentos anteriores do Vivo Nex baseado no Apex e Oppo Find X como exemplos do que podemos esperar da indústria de smartphones para os próximos anos, principalmente envolvendo o aumento das telas e diminuição das bordas dos aparelhos. E quem sabe com ultimo vazamento que já tivemos de imagem, mesmo não sendo uma imagem oficial, pode também estar por vir seguindo essa mesma linha o Samsung Galaxy S10.

Então se essa mais recente patente da Samsung se confirmar, em breve os seus smartphones poderão ser apenas uma grande tela. Isso porque o documento mostra um aparelho com um design um tanto quanto futurista, sem conectores, botões e praticamente sem borda.

Esse design do novo smartphone parece remeter ao um Samsung Galaxy Note, que conta com uma grande tela infinita. No entanto, não se deve esperar que o próximo dispositivo do modelo já conte com as novidades descritas na patente, visto que o Note 9 está previsto para chegar já em agosto deste ano.

De acordo com a patente ela mostra apenas a frente e laterais, então fica difícil identificar também se há a presença de um sensor de digitais na parte traseira e, muito menos, como serão conectados os fones de ouvido. Também não dá para entender se está descartada a possibilidade do uso desses acessórios na versão com fio.

Samsung
United States Patent and Trademark Office

O Galaxy Note 9, no entanto, terá o sensor de digitais na própria tela, como reproduziu o site Concept Creator na imagem abaixo:

Samsung
Site criou imagem de como deverá ser o smartphone (Imagem: Reprodução/Concept Creator)

Nesse caso, há uma grande possibilidade que esse futuro smartphone também conte com o sensor embutido na tela.

A Samsung foi contatada para comentar sobre a patente, mas ainda não se pronunciou.

Fonte: CNET

Faça já parte da família Itecnews, acesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

4703
Deixe seu comentário