Loja não-oficial da Xiaomi publica nota de esclarecimento

Loja não-oficial da Xiaomi publica nota de esclarecimento

Nesses últimos dias, uma das notícias que tem se espalhado por todos os mercados de smartphones brasileiros foi o fim da MiStore Brasil, a loja não-oficial da Xiaomi que possui o mesmo nome da loja oficial. A loja não-oficial, do nada,  finalizou as atividades do site sem qualquer aviso prévio aos clientes, inclusive antes mesmo de efetuar o envio de todos os produtos que foram comprados durante a promoção da Black Friday.

Mas nesta quinta-feira (16), publicaram no antigo site da empresa uma “nota de esclarecimento” a todos que tentam acessá-lo, dando o parecer oficial da empresa sobre o que está acontecendo.

xiaomi

Mesmo que ainda a nota da empresa não tenha nenhuma explicação sobre os motivos que levaram ao fim da loja, o que não falta na nota publicada são atitudes de repúdio. A empresa repudia a informação dada por alguns portais de notícia de que as compras que foram efetuadas via boleto bancário não teriam ressarcimento, afirmando que a MiStore sempre trabalhou com os sistemas PagSeguro e Mercado Pago justamente para dar ao cliente uma certeza de que ele teria o dinheiro de volta caso ocorresse qualquer problema.

A nota é finalizada com um link para as páginas oficiais do PagSeguro, do Mercado Pago e do PayPal, ensinando o usuário a como pedir o reembolso em cada um desses canais.

Se caso você tenha sido lesado com o fim inesperado do site não-oficial da Mi Store? Contamos com sua opinião através dos comentários.

Fonte: MiStore Brasil

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário