LG G6 vem com scanner de íris na câmera

A LG está preparando o seu grande lançamento que será a continuação da linha G da marca. A empresa sul-coreana, vem trabalhando a algum tempo em um sucessor para sua linha, o LG G5.

De acordo com a mídia coreana, a solução da subsidiária da LG pode capturar fotos e fazer a varredura do olho do usuário aplicando um filtro. As vantagens de um aparelho assim são óbvias.

1478006946_196_lg-g6-can-count-on-integrated-iris-scanner-to-the-camera

O LG G6 como deve ser chamado, virá com scanner de íris em sua câmera. Uma invovação já que o ultimo smartphone que veio com essa tecnologia, não veio integrado à câmera, o Galaxy Note 7, que infelizmente não está mais no mercado devido estar explodindo.

Contudo, o novo top de linha da LG não irá ter uma tela OLED curvada, assim como rumores de seus concorrentes; Iphone 8 e Galaxy S8 .

De acordo com a ZDNet LG Display, hoje em dia, ainda não pode produzir telas OLED suficientes para atender a demanda prevista para o LG G6. A empresa produz outras telas menores OLED para o relógio da Apple e outros relógios inteligentes com uma tela OLED. Só no 2 semestre do ano vai produzir telas OLED para smartphones, mas essa transição será tarde para o 6° lançamento da linha ‘G’.

FONTE TechTastic

IMAGEM IB Times (Note 7)

725
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.