itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Cinema
  • Kim Kardashian entra para a 12ª temporada de “American Horror Story”
Kim Kardashian

Kim Kardashian entra para a 12ª temporada de “American Horror Story”

Compartilhe


Kim Kardashian

Imagem: Reprodução/Instagram/Kim Kardashian

Kim Kardashian anunciou nesta segunda-feira (10) mais uma novidade para o seu currículo de peso. Além de ser modelo, influenciadora, empresária, socialite e estilista, ela também é atriz e vai estrelar a 12ª temporada de “American Horror Story”. Por meio das redes sociais, ela compartilhou um teaser misterioso anunciando o feito. 

No vídeo postado por Kardashian, é revelado que ela se juntará a Emma Roberts no elenco regular de “American Horror Story” na 12ª temporada, com lançamento previsto para agosto. A postagem indica que o próximo ano da série antológica de Ryan Murphy e Brad Falchuk será chamada de “Delicate” (“delicada”, em tradução livre). 

Ainda nas redes sociais, Emma também postou o mesmo vídeo com a legenda: “Neste verão… Kim e eu somos DELICADOS”. Além das artistas, o ator Matt Czuchry também está confirmado na próxima temporada da série de terror, que começa a ser gravada ainda neste mês de abril. Se liga só:

Vale lembrar que na publicação, Kardashian não incluiu nenhum detalhe sobre sua personagem ou o enredo da próxima temporada de “American Horror Story”. A escalação da empresária e socialite foi confirmada pela FX para a Variety, mas não revelou mais detalhes. 

Mais detalhes de Kim Kardashian em AHS

Um representante de Murphy disse à Variety que Kardashian tem um papel principal na 12ª temporada de “American Horror Story”, e a personagem foi criada especificamente para ela. “Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS”, disse Murphy em um comunicado para o The Hollywood Reporter

Ainda segundo a revista, Ryan entrou em contato com Kim depois que ela apareceu como apresentadora do “Saturday Night Live”, em 2021. “Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo que já fizemos”, completou Murphy.

Halley Feiffer, que escreveu os episódios de “American Horror Story” e “American Crime Story”, escreverá todos os episódios e atuará como showrunner na 12ª temporada. O THR também revela que a trama é inspirada no livro “Delicate Condition”, que ainda será lançado, de Danielle Valentine. O enredo envolve uma mulher que está convencida de que há uma força sinistra atuando contra seu desejo de engravidar.

“American Horror Story” é um drama de antologia que redefiniu o gênero de terror apresentando contos que se passam desde um asilo assustador, coven de bruxas, show de horrores itinerantes, um hotel assombrado e o próprio apocalipse. No Brasil, as 11 primeiras temporadas estão disponíveis pelo Star+. 

A trajetoria de Kim Kardashian

Ela é uma atriz de TV há mais de 15 anos, estrelando o reality “Keeping Up With the Kardashians”, que terminou em 2021, e agora “The Kardashians” do Hulu, mas raramente mergulhou de cabeça na atuação. Kim também tem diversos créditos em animação e dublagem, além de interpretar a si mesma em participações especiais em sitcoms que vão de “How I Met Your Mother” a “30 Rock” e “2 Broke Girls” e, mais recentemente, “Ocean’s 8”. 

Importante lembrar que o papel não é o primeiro da carreira da Kardashian, que já apareceu em produções como “CSI: NY”, “Drop Dead Diva”, “Super-Heróis: A Liga da Injustiça” e em “Oito Mulheres e um Segredo”. Por outro lado, Kim não atua há mais de uma década, e “American Horror Story” certamente será seu papel de maior destaque até hoje.

Considerada uma das pessoas mais reconhecidas do planeta, Kardashian é uma das maiores forças da história da cultura pop. Com a imensa plataforma de reality shows, ela apostou em sua fama e seguidores, com mais de 350 milhões no Instagram, além de um império de bilhões de dólares. Seus negócios incluem modeladores e roupas SKIMS, cuidados com a pele SKKN e uma empresa de private equity que ela co-fundou, a SKKY Partners.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...