Kayky a joia das laranjeiras agora é do Manchester City

Kayky uma das promessas do Flusão que foi revelado pela base do clube, e o jogador agora passará a vestir a camisa do Manchester City da Inglaterra. O acordo é de que jogador jogue pelo clube ate o final de 2021, os clubes fizeram o anuncio nessa sexta-feira (23) sobre a conclusão da negociações.

O tricolor carioca fechou um acordo em que ficará com 20% dos direitos feredaritivos do atleta e oo o clube inglês ficará com os 80%. Kayky está com apenas 17 anos mas é mais uma joia do nosso Brasil que é uma fabrica de grandes jogadores.

As negociações entre os dois clubes começaram a dois meses, antes mesmo do Kayky iniciar no profissional no Campeonato Carioca. Estima-se que o clube inglês tenha enha adquirido os direitos econômicos do jogador por 10 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 63,6 milhões.

O jogador brasileiro se destacou na conquista do titulo brasileiro do sub-17 na edição passada Kayky já atuou como titular pelo Fluminense em três jogos importantes, o ultimo deles foi o do empate contra o River Plate na libertadores.Já na vitória do Flu sobre o Nova Iguaçu, pela nona rodada da Taça Guanabara, foi dele o primeiro gol do jogo, um tremendo golaço veja você mesmo pelo olhar do Flusão que postou esse golaço:

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

551
Deixe seu comentário