Iphone 8 PLUS aponta melhoria em sua câmera dupla

Todos os rumores apontam que em 2017 a Apple irá trazer três versões no Iphone 8 . Sendo que a versão normal, virá com 4,7 polegadas e mais duas versões, sendo uma com 5,5 que seria o PLUS, e a outra com 5,1″ ou 5,2″.

Mas o que chamou atenção essa semana foi o analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, que relatou informações mais precisas no passado sobre os dispositivos da Apple sem aviso prévio. O analista espera que a Apple deve voltar no próximo ano com uma câmera muito melhor.

Kuo escreveu em seu último relatório que o iPhone 8 PLUS será pré-equipado com uma dupla câmera e sensores de apoiar para estabilização de imagem óptica. De acordo com Kuo, a Apple prefere a lente de telefoto reforçada, para imagens melhores e melhores capacidades de zoom.

Palavras de Kuo

“Esperamos que a Apple irá adicionar estabilização de imagem óptica para o lado telefoto (CMM) para fazer o novo iPhone mais atraente para os consumidores. Achamos que isso muda a qualidade da imagem eo benefício alcance do zoom óptico. Esperamos que a lente teleobjetiva serão adaptadas para apoiar a estabilização ótica de imagem para o lado telefoto (CCM). Esta mudança vem com dois desafios: a necessidade de aumentar o círculo de imagem da lente teleobjetiva, um passo que vai levar a um tempo de calibração mais tempo e processos de montagem complexos; um redesenho da lente teleobjetiva, como uma imagem Círculo feito sob encomenda vai levar a problemas relacionados com a qualidade da imagem em torno dos cantos “, disse Kuo .

FONTE TechTastic

1080
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.