Imagens do Galaxy Note 7 recondicionado confirmam bateria reduzida

Todos já sabem da triste história que levou o recall precoce do Galaxy Note 7, no entanto, a Samsung já confirmou que irá relançar versões recondicionadas do aparelho. Só que até o momento, os detalhes do Galaxy Note 7R, nome do aparelho segundo os rumores, são meios desconhecidos.

Contudo, o desconhecido e ao mesmo tempo conhecido Galaxy Note 7 “R”, teve por meio de vazamentos originados da China suas primeiras imagens reveladas antes do anuncio oficial pela Samsung. De acordo com os vazamentos, o Note 7R deve contar com bateria de 3.200 mAh, uma redução de 300 mAh comparado ao primeiro modelo defeituoso. Abaixo você confere as imagens.

Com relação a letra “R”, acredita-se que seja para diferencia-lo da primeira geração que apresentava riscos aos usuários por explodir a bateria. Até o presente momento, a Samsung não confirmou quando deve ser o lançamento oficial do aparelho, a Sul Coreana também não informou se os modelos recondicionados do Note 7 virão para o Brasil.

Segundo a impressa internacional, o Galaxy Note 7R será lançado no próximo mês. Caso venha ser concretizado essa especulação, em breve teremos os detalhes completos do aparelho e a lista de disponibilidade.

VEJA TAMBÉM: Suposta imagem do Galaxy Note 8 é divulgada em rede social exibindo design similar do S8

598
Deixe seu comentário