itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Notícias
  • Google pode lançar três novos smartphones com Snapdragon 835 ainda em 2017
Google pode lançar três novos smartphones com Snapdragon 835 ainda em 2017

Google pode lançar três novos smartphones com Snapdragon 835 ainda em 2017

Compartilhe

A gigante das buscas, Google, pode lançar ainda em 2017 três novos smartphones da linha Pixel. Segundo informações divulgadas hoje (25), pelo Android Open Source Project (AOSP), o Google estaria desenvolvendo além da segunda geração do Pixel e Pixel XL, um terceiro aparelho.

A descoberta dessas informações foram feitas por meio de códigos, encontrados pelo AOSP. Nos registros estão os nomes de três possíveis novos aparelhos do Google, chamados internamente de  Walleye, Muskie e Taimen.

Esses codinomes possivelmente são referencias ao Pixel 2 e Pixel 2 XL. No entanto, ainda não se sabe qual tipo de aparelho o último nome é referente, mas uma possibilidade é que ele possa ser uma nova geração de tablet, ou, ainda, de um phablet com tela maior do que a do Pixel XL.

Em termos de especificações técnicas, o código do Android Open Source Project (AOSP), revelou que ambos os modelos citados acima, devem vir equipado com o atual processador da Qualcomm, o Snapdragon 835. Caso isso realmente venha ocorre, teremos uma disputa acirrada entre os tops do mercado como, Galaxy S8 e S8+, além dos novos iPhones da Apple, que devem ser lançados em setembro.

VEJA TAMBÉM:  Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

VEJA TAMBÉM:  Confira quanto a Samsung gasta para produzir uma unidade do Galaxy S8

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...