Google pode lançar três novos smartphones com Snapdragon 835 ainda em 2017

A gigante das buscas, Google, pode lançar ainda em 2017 três novos smartphones da linha Pixel. Segundo informações divulgadas hoje (25), pelo Android Open Source Project (AOSP), o Google estaria desenvolvendo além da segunda geração do Pixel e Pixel XL, um terceiro aparelho.

A descoberta dessas informações foram feitas por meio de códigos, encontrados pelo AOSP. Nos registros estão os nomes de três possíveis novos aparelhos do Google, chamados internamente de  Walleye, Muskie e Taimen.

Esses codinomes possivelmente são referencias ao Pixel 2 e Pixel 2 XL. No entanto, ainda não se sabe qual tipo de aparelho o último nome é referente, mas uma possibilidade é que ele possa ser uma nova geração de tablet, ou, ainda, de um phablet com tela maior do que a do Pixel XL.

Em termos de especificações técnicas, o código do Android Open Source Project (AOSP), revelou que ambos os modelos citados acima, devem vir equipado com o atual processador da Qualcomm, o Snapdragon 835. Caso isso realmente venha ocorre, teremos uma disputa acirrada entre os tops do mercado como, Galaxy S8 e S8+, além dos novos iPhones da Apple, que devem ser lançados em setembro.

FONTE(S) AOSP
IMAGEN(S) WINFUTURE.DE

VEJA TAMBÉM:  Imagens de um suposto protótipo do iPhone 8 são divulgadas em rede social

VEJA TAMBÉM:  Confira quanto a Samsung gasta para produzir uma unidade do Galaxy S8

629
Deixe seu comentário