itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Notícias
  • Galaxy S8 Plus têm possíveis especificações técnicas vazadas
Galaxy S8 Plus têm possíveis especificações técnicas vazadas

Galaxy S8 Plus têm possíveis especificações técnicas vazadas

Compartilhe

Vazamentos em torno do Galaxy S8 já não é mais novidade, essa semana por exemplo o flagship da Sul-coreana teve uma serie de imagens vazadas, revelando grandes detalhes do design. Contudo, não é só o design do aparelho que chama a atenção,  a comunidade de rumores e vazamentos ainda trabalha a todo vapor pra revelar as especificações técnicas do modelo.

Bem, dito isso, Nesta quinta feira (23) de fevereiro, novas novidades envolvendo o Galaxy S8 Plus surgiram na mídia internacional. O famoso perfil @EVLeaks do twitter, revelou quais serão as possíveis especificações do novo flagship da Samsung.

Segundo Evan Blass – o dono do perfil do twitter, o Galaxy S8 Plus terá 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno – como já foi visto em outros vazamentos, a tela segundo ele é de 6,2 Polegadas. No que diz respeito as câmeras, há oitava geração do aparelho terá 12 MP na câmera principal e 8 MP para câmera frontal.

ESPECIFICAÇÕES DO GALAXY S8 PLUS [RUMOR]

Vale lembrar que o vazamento não faz menção a respeito do chipset que estará presente no Galaxy S8+, entretanto, é possível que ele seja um dos primeiros smartphones a chegar com o Qualcomm Snapdragon 835 – lembrando que a Samsung ainda pode adicionar uma variante com seu chipset Exynos 8895.

 

Contudo, há uma grande possibilidade de que essas sejam algumas das especificações do novo flaghsip da Samsung. No entanto, até o momento presente, a Sul-coreana não se pronunciou a respeito de tais vazamentos.

FONTE(S) TWITTER @EVLeaks

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...