Fotos do Galaxy S8 “ching ling” surgem na Web

Vazamento em torno do Galaxy S8 já não é mais novidade, no entanto, vazamentos da sua versão “ching ling” é uma grande novidade. Ao que parece, o aparelho da Sul-coreana já tem sua versão falsificada rodando na china. Nesta terça-feira (07) uma serie de imagens do modelo “ching ling” surgiram na Web e, as semelhas estão condizentes com as fotos e vídeos do aparelho original.

Apesar de ter características muito semelhantes com o Galaxy S8 que é visto nos últimos vazamentos, o aparelho falso da pistas de que não é original. O alinhamento dos sensores estão diferentes, logo abaixo você confere as imagens.

Outro ponto que podemos notar nas imagens é que o aparelho falta um botão, o mesmo que segundo os rumores é dedicado a assistente virtual Bixby. O leitor de impressões digitais se encontra do lado oposto da câmera — bem diferente do que é vistos nos vazamentos mais recentes.

No quesito de especificações técnicas nada foi revelado, no entanto, podemos espera que não seja algo tão potente como deve ser do aparelho original. O lançamento do Galaxy S8 está marcado pro dia 29 deste mês., ate lá segue as novidades envolvendo o aparelho e seu nome.

FONTE(S) PHONE ARENA

 

982
Deixe seu comentário