Galaxy S7 se torna o smartphone mais usado da Samsung no mundo

A Samsung acaba de ganhar um novo líder de vendas no mundo, enquanto a Sul- coreana vem promovendo e despachando sua nova linha de flagships, Galaxy S8 e S8+ ao redor do mundo, seu antecessor, Galaxy S7, vem registrando um aumento constante de vendas, e acaba de se torna o smartphone mais vendido da companhia.

Só no último trimestre a gigante Sul-coreana registrou mais de 7,2 milhões de unidades do Galaxy S7 e S7 Edge vendidos. Do lançamento dos modelos em 2016 até o momento, a empresa vendou um total de 55 milhões de unidades, passando a marca do Galaxy S5 e S6 que era ate então, os smartphones mais populares vendidos por ela.

No início de 2017 o aparelho da Samsung com maior popularidade no mundo era o Galaxy S5 depois o dispositivo foi superado pelo Galaxy S6 e posteriormente pelo Galaxy S7. É esperado ainda que as vendas do S7 continuem em crescimento devido o lançamento do S8, que irão resultar em promoções no modelo mais antigo. Abaixo você confere um gráfico que mostra o crescimento do S7.

Com o Galaxy S8 a Samsung pretende ultrapassar a marca de 55 milhões do S7, no entanto, é bom levar em consideração que o novo flagship da companhia chegou ao mercado com preço superior que da geração passada, o que fará com que a Sul-coreana invista pesado no marketing em cima do S8 e S8 Plus para passar a antiga linha.

FONTE(S)  PRNEWSWIRE

1112
Deixe seu comentário