Galaxy S7 Edge e LG G5 recebem android 7.0 Nougat

A Samsung está começou a oferecer a versão beta do Android Nougat. Para isso, você precisa baixar um app na playStore chamado ‘Galaxy beta’. E a LG anunciou hoje que começou a atualização do Android 7.0 para o LG G5.

Atualmente, o programa beta ainda não começou, então você não pode registrar o seu S7 Edge (ainda). E sobre a LG a atualização começará pela Coreia do Sul e depois irá para a Europa. Sendo esse, o segundo aparelho da LG depois do LG V20 a receber essa atualização.

LG foi é a segunda empresa a atualizar seu smartphone para o Nougat depois o Google.

O G5 LG foi lançado na Holanda no início deste ano. O aparelho possui um ecrã LCD de 5,3 polegadas e tem uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Com um, Snapdragon 820-soc em conjunto com 4GB de memória. O dispositivo foi a grande aposta do ano para a LG. E seu sucessor LG G6 é a grande aposta de 2017.

lg-g5-nougat-7-0-itec-news

NOVIDADES DO SISTEMA

Um novo modo de ecrã dividido é uma das novidades, que permite visualizar dois Apps lado a lado ou um em cima e outra em baixo. Outra novidade é a tela de notificação redesenhada que permite aos usuários responder instantaneamente, iniciar uma mensagem de chat, sem o aplicativo associado. Introduzindo também a API Nougat Vulkan para melhores gráficos em jogos, uma opção para usar determinadas aplicações sem instalá – las e atualizações de aplicativos mais rápidos.

FONTE(S) TechTastic 1 e TechTastic 2

775
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.