Os rumores não param, Samsung pode lançar Galaxy S10 com sistema de câmera tripla

Seguindo uma linha de sistema de câmera tripla em um dos modelos, também a Samsung pode lançar o Galaxy S10 seguindo esse novo conceito. Saber qual será a participação de cada um desses sensores, ainda não tem como saber, mais sabemos que são mais rumores que nos deixa apreensivos para lançamento desse smartphone de que deve conquistar o topo.

Ao que parece, serão três modelos com tamanhos de tela diferentes. Agora, segundo o AllAboutSamsung, a companhia deverá incluir lentes com ângulo ‘super wide’ nesse sistema triplo.

Segundo a publicação nota que o modelo top de linha do Galaxy S10 terá lentes de 12 megapixels ‘Dual Aperture’ (abertura dupla) com ângulo wide de um lado e 13 MP f/2.4 de outro. Ainda é notada a possibilidade de uma “super wide-angle“, que permitiria fotos ainda mais “espaçadas” que as realizadas pelo Note 8 ou Galaxy S9.

Mesmo apesar disso, as lentes wide não teriam autofoco ou estabilização ótica de imagem, muito parecido com a configuração dos smartphones top de linha da LG. Isso significa que será um recurso a ser usado com mais “profissionalismo”.

Galaxy

Segue-se sem qualquer detalhe sobre as especificações de qualquer um deles. Entretanto, caso a sul-coreana siga com esse planejamento, resta saber como isso impactaria no preço final do produto, podendo ultrapassar a casa dos mil dólares. Dessa forma, ele acabaria entrando no mesmo dilema enfrentado pela Apple, com o iPhone X, sobre compensar ou não pagar tudo isso num smartphone.

Galaxy S10 é certamente um dos modelos mais aguardados para o próximo ano. Afinal, ele promete ser um aparelho diferenciado da Samsung, justamente por conta do fato de ser décimo smartphone da família Galaxy S. Rumores dizem que ele será um dispositivo extremamente poderoso, com vários diferenciais interessantes.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

6294
Deixe seu comentário