Ostentação | O Samsung Galaxy Note 9 da Caviar ganha versão de ouro

Depois do lançamento feito pela Samsung, do Galaxy Note 9 em 9 de agosto, foi lançado outra versão luxuosa dessa vez para pura ostentação. A Caviar, empresa russa especializada na criação de itens variados de luxo, tirou proveito do lançamento do Samsung Galaxy Note 9 e criou uma versão especial do aparelho para quem quer realmente ostentá-lo e não sabe como.

Galaxy
(Imagem de divulgação: Caviar)
Galaxy
(Imagem de divulgação: Caviar)
Galaxy
(Imagem de divulgação: Caviar)

Contendo um quilo de ouro na parte traseira, o Samsung Galaxy Note 9 Fine Gold Edition pode ser seu por apenas US$ 60 mil (ou 3,87 milhões de rublos, se quiser comprar localmente na Rússia).

Mesmo que ainda o visual chame atenção, a Caviar limitou-se a atuar apenas nele: essa versão do Galaxy Note 9 é exatamente igual a que se encontra nas prateleiras internacionais desde o dia 9 de agosto. Por ser um artigo de luxo, há limite de peças fabricadas, mas também existem versões mais “baratas”, como carcaça em couro de jacaré e ônix, por US$ 3 mil cada.

O Samsung Galaxy Note 9 foi originalmente lançado em 9 de agosto e deve chegar aqui no Brasil no dia 30 do mesmo mês. No Brasil, a Samsung já está distribuindo convites para um evento nesta data, onde espera-se que a empresa informe ao público os valores de compra e benefícios de pré-venda, a Samsung deve dar como brinde uma câmera Gear 360º.

Fonte: Caviar

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
%d blogueiros gostam disto: