Galaxy Note 8 aparece em imagens exibindo grande semelhança com Galaxy S8

A Samsung parece que já definiu o design final do Galaxy Note 8. E, ao que tudo indica, o novo phablet da Sul-coreana terá uma design muito parecido com a linha Galaxy S8 e S8+. Na última segunda-feira reportamos aqui no iTecnews o vazamento da parte traseira de um telefone com câmera dupla da companhia, no entanto, não era possível saber de qual aparelho se tratava na imagem.

Bem, eis que novos vazamentos surgiram na web, e é claro, reforçando ainda mais a possibilidade do aparelho vazado anteriormente ser o Galaxy Note 8. O design em questão é praticamente o mesmo do S8+, entretanto, ele se diferencia com um sensor duplo de câmeras e a ausência do leitor de impressões digitais na parte traseira. Abaixo você confere o suposto Galaxy Note 8.

Galaxy Note 8
Galaxy Note 8

O leitor de digitais sem duvidadas é um dos grandes destaques do aparelho, é claro, além do Infinity Display e a câmera principal dupla. Como ele não está alocado na parte posterior do aparelho é, provável, que ele esteja integrado a tela. Uma possibilidade também é que a Samsung deixe essa tecnologia de lado e aposte apenas no reconhecimento de íris.

Esse seria o primeiro smartphone da Samsung com câmera dupla ?

Já surgiram diversos rumores que apontam o Galaxy Note 8 como o primeiro aparelho da Samsung com câmera dupla a chegar no mercado, mas recentemente alguns vazamentos apontam para o Galaxy C10 a estrear tal tecnologia. Até o momento não há confirmação de nenhum dos rumores, apenas a confirmação feita pela Samsung que deve apresentar um novo flagship no segundo semestre deste ano.

De acordo com os rumores, o Galaxy Note 8 deve chegar com display infinito de 6,4 ou 6,3 polegadas com resolução 4K, 6 GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 835 com versões do Exynos 8895, este último feito pela própria Samsung.

1820
Deixe seu comentário