Galaxy J7 (2017) passa por benchmark e tem especificações reveladas

A Samsung já confirmou presença no Mobile World Congress que ocorrerá no dia 26 deste mês, no entanto, o aparelho mais aguardado da companhia Sul-coreana Galaxy S8 não será apresentado, entretanto, é provável que outros smartphones da empresa seja anunciados no evento.

Exemplo disso é o Galaxy J7 (2017) que passou por novos vazamentos nesta quarta-feira 01/02. O aparelho foi flagrado em testes de benchmark na plataforma GFXbench, e o que mais chamou a atenção é a presença do chipset Exynos 7870 produzido pela própria Samsung.

Vale lembrar que recentemente o aparelho teve alguns especificações vazados por meio do Geekbenchonde o seu chipset era um Qualcomm Snapdragon 625 com 4 GB de RAM e GPU Adreno 506, contudo esse novo vazamento faz-nós acreditar que o aparelho traga duas opções de chipsets.

REPRODUÇÃO VIA @ROLANDQUANDT

Conforme podemos percebe na imagens a cima, o Galaxy j7 (2017) terá tela de 5,5 polegadas na resolução HD, chipset Exynos 7870 e GPU Mali-T830, a memoria RAM é de 4 GB e armazenamento interno de 16 GB.

É possível ainda que o aparelho chegue com Android 7.0 Nougat de fabrica, mesmo com as séries de vazamentos ainda não temos um pronunciamento vindo da Samsung, no entanto temos que esperá até o MWC que já está bem próximo de acontecer.

FONTE(S) IMAGEM(S) @RONLANDQUANT 

843
Deixe seu comentário