itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Galaxy A3 2017 tem suas primeiras imagens conceituais reveladas

Galaxy A3 2017 tem suas primeiras imagens conceituais reveladas

Compartilhe

Nesta terça-feira 07 de dezembro surgiram as primeiras imagens do Galaxy A3 samartphone na qual fará parte da gama de aparelhos premiums na categoria intermediários da Samsung, vale lembra que esse mesmo aparelho já apareceu a algum tempo em testes de benchmark na qual foi identificado o chipset do aparelho entre outra especificações, as imagens que você confere a baixo nada más é que conceituais o que nós da uma noção de como será o design no seu lançamento em 2017.

Galaxy A3 2017

Como podemos ver é um aparelho realmente elegante, e o que chama a atenção e o vidro da sua parte frontal levemente curvo, o que nós faz pensa que essa seja a nova identidade visual da linha ‘A’ para 2017. Já o corpo do Galaxy A3 é interiço em metal o que pode da uma sensação de melhor pegada no aparelho, esperasse ainda que sua parte traseira seja de vidro.

POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, LANÇAMENTO

O Galaxy A3 2017 terá o chipset fabricado pela Samsung o Exynos 7870, com 2 GB de memoria RAM, a tela do aparelho será de 4,7 polegadas Super AMOLED e resolução HD, a sua câmera frontal será de 8 MP sendo a principal com 13 MP, teremos ainda o novo padrão USB que no caso do Galaxy A3 será USB type-c.

Recentemente o aparelho passou por certificação, o que nos faz pensa que já nás próximas semanas o aparelho seja oficialmente lançado pela gigante Coreana.

FONTE(S) MySmartprice

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...