itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Flamengo próximo de acerto com seu novo patrocinador master

Flamengo próximo de acerto com seu novo patrocinador master

Compartilhe

 

Muito se falou nas últimas semanas do rompimento do Banco BS2 com o Flamengo, deixando o patrocínio Master do time rubro-negro. Mas passado  alguns dias o time está próximo de selar acordo com um novo patrocinador.

 

 

Se trata da transnacional Amazon. A empresa e o clube vêm negociando há alguns meses (desde Fevereiro) e mesmo com a pandemia e seus feitos econômicos, parecem agora chegar a um “final feliz”. Segundo o globoesporte.com o valor a ser pago  pelo espaço nobre na camisa do Clube de Regatas do Flamengo será em torno de R$40 milhões nos 18 meses de contrato.

Com isso o time terá o patrocinador mais rico que seus rivais brasileiros e até mesmo que vários entre os principais times do mundo. Há expectativa para que o contrato entre o time a empresa entre em vigor no dia 1 de Julho, logo após encerrado o contrato com o Banco BS2.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...