itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

FILMAÇO! Filme com Emma Watson que está na Netflix conquistou 100% de aprovação dos críticos | CinePOP Cinema

FILMAÇO! Filme com Emma Watson que está na Netflix conquistou 100% de aprovação dos críticos

Compartilhe

Há onze anos, uma das adaptações mais elogiadas e adoradas do século chegava aos cinemas – a versão fílmica do romance adolescente ‘As Vantagens de Ser Invisível’.

Dirigido e escrito por Stephen Chbosky, o filme conquistou 100% de aprovação dos críticos e está disponível no catálogo da Netflix.

A trama acompanha Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… Até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Preparamos uma breve lista elencando algumas curiosidades de bastidores.

Confira:

Aproveite para assistir:

Sam (Emma Watson), Charlie (Logan Lerman) and Patrick (Ezra Miller) help each other through the lowest parts of high school in The Perks of Being a Wallflower.
  • Em entrevista à Entertainment Weekly, Watson relatou que ela aceitou o papel porque Chbosky disse a ela que “não apenas esse será um dos papéis mais importantes que você interpretará, você também terá o verão de sua vida e conhecerá alguns dos seus melhores amigos.” Ela também informou que a alegação se concretizou.
  • Miller fez sua audição inicial para o filme pelo Skype, e ele foi tão carismático na entrevista que foi escolhido cinco horas após a audição.

  • Miller e Watson amam dança e movimento. Então, Chbosky os fez trabalhar com o coreógrafo para construir sua rotina no baile de boas-vindas.
  • Todo o elenco, incluindo Lerman e Miller, vivia no mesmo hotel em Pittsburgh durante as filmagens. Lerman disse: “nós estávamos meio que vivendo em um ambiente de dormitório”.
  • Watson admitiu que se recusa a assistir às suas cenas de beijo ou à cena de ‘Rocky Horror Show’.

  • Este foi o primeiro grande papel de Watson depois de interpretar Hermione Granger na saga ‘Harry Potter’.
  • Foi este filme que convenceu Zack Snyder a escalar Miller para o papel de Barry Allen/Flash em Liga da Justiça’.
  • Chbosky sabia que queria escalar Watson assim que a viu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ e a cena em que Ron quebra o coração de Hermione e Harry a consola. Chbosky disse: “ela partiu meu coração naquela cena. Ela está chorando, e senti que ela tinha toda a vulnerabilidade que Sam precisava”.

  • No romance original, a música ouvida no túnel é “Landslide”, interpretada por Fleetwood Mac. Mas Chbosky mudou para “Heroes”, de David Bowie, para trazer mais impacto emocional à cena.
  • Durante a festa de Amigo Secreto, Charlie distribui presentes específicos para todos. Patrick recebe apenas um pedaço de papel. Olhando para Patrick ao longo da cena, ele parece profundamente perturbado com o que está escrito. No romance, o papel continha um poema, escrito por um adolescente que cometeu suicídio cortando os pulsos depois de escrevê-lo, prenunciando o final do filme, quando Charlie parece contemplar o mesmo.
Não deixe de assistir:

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...