itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Notícias
  • Facebook já iniciou os testes internos do seu aplicativo de namoro
Facebook já iniciou os testes internos do seu aplicativo de namoro

Facebook já iniciou os testes internos do seu aplicativo de namoro

Compartilhe

O Facebook revelou no início de maio, que estava trabalhando em um serviço de encontros próprio, similar ao Tinder, mas dentro da rede social. Pois bem: a empresa já começou a testar a novidade, que ainda não tem data oficial para ser lançada.

Com a procura de uma pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong, que estava fuçando o código-fonte das novas versões do app, encontrou evidências do Facebook Dating. Segundo o Verge, o Facebook confirmou que a novidade está mesmo em testes, mas não deu mais detalhes a respeito.

Na verdade, os testes, estão sendo feitos com funcionários da própria rede social, que estão em busca de bugs antes de os testes serem levados a usuários selecionados. Só depois disso é que a ferramenta chegará ao grande público. Contudo, em tom bem humorado, o Facebook diz que não incentiva o namoro entre funcionários.

Para fazerem os testes, os empregados da empresa de Mark Zuckerberg estão usando nomes e dados falsos para criarem seus perfis, que serão excluídos antes do lançamento oficial do recurso. Entre os dados solicitados estão gênero, localização e quais gêneros são de seu interesse.

O produto ainda esta em testes, então não signifique que ele realmente será lançado, faz sentido o Facebook investir em uma ferramenta de encontros. Afinal, a rede social conta com mais de 2,2 bilhões de usuários em todo o mundo, e um de seus propósitos iniciais era justamente conectar pessoas. Além disso, as ações do Match Group (dono do OkCupid e Tinder) despencaram 17% no dia em que o Facebook Dating foi anunciado — ou seja, há potencial para devorar a concorrência.

Por fim, a empresa também mencionou um recurso no Facebook Dating que pode fazer com que o Happy (outro app de namoro, que conecta pessoas que estão próximas umas das outras) fique de cabelo em pé: a possibilidade de tornar seu perfil de namoro visível para pessoas que estejam participando do mesmo evento que você.

Fonte: The Verge

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...