ESTILO GALAXY NOTE 7! iPhone 7 Plus explode e vídeo se torna viral no Twitter

O Galaxy Note 7 foi sem duvidadas um grande fiasco pra Samsung, o aparelho da Sul-coreana teve diversas relatos ao redor do mundo de explosões, o que acabou ocasionado no recall global do modelo. Bem, com tudo, há Samsung explicou no começo deste ano que as explosões do Note 7, era decorrente de um problema na fabricação da bateria. Dito isso, um incidente parecido acabou ocorrendo, dessa vez com um aparelho da Apple.

Brianna Olivas dona de um iPhone 7 Plus da Apple, relatou em seu perfil no twitter a explosão de seu aparelho. Segundo ela, o dispositivo estava sofrendo com lentidões sempre que ia usa-ló, ela então recorreu a operadora Sprint, loja onde avia comprou o dispositivo.

Bem as dores de cabeças da moça começaram no dia seguinte. Segundo ela, ao deixar o aparelho na tomada e ir dormir, seu namorado há acordou avisando sobre a fumaça que sai do telefone. Então ela para provar o acontecimento,  fez o vídeo que você confere logo a baixo e publicou na sua conta no twitter.

https://twitter.com/briannaolivas_/status/834556234166448128

“eu estava dormindo é meu celular estava carregando próximo a minha cabeça, meu namorado então pegou o telefone e colocou na cômoda. depôs foi ao banheiro, logo em seguida viu meu celular soltando fumaça e ouviu um barulho de metal derretendo. quando ele chegou perto o iphone já tinha pegado fogo. então ele consegui pegar o telefone e jogar no banheiro, apôs ele fazer isso o smartphone explodiu – disse Brianna Olivas.

Visto o acontecido a maçã se pronunciou por meio de um funcionário. “Estamos em contato com a cliente para resolver o ocorrido  – Diz o funcionários da Apple ao Mashable.

JÁ Brianna Olivas foi a até a Apple e entregou seu iPhone 7 Plus, e acabou recebendo outro aparelho novo. No entanto, há gigante de Cupertino não informou a cliente uma explicação sobre o que possa ter levado o aparelho a explodir.

FONTE(S) TWITTER  MASHABLE

1043
Deixe seu comentário