Esse é o Vivo V5 Plus smartphone que tem como diferencial duas câmeras para selfies

Hoje em dia já sé tornou comum empresas no segmento mobile usarem duas câmeras em seus aparelhos, podemos dizer que a LG foi uma das primeiras a implantar esse recurso em seus aparelhos, primeiramente no seu “carro chefe”  LG G5, entre outras empresas que adotarem esse recurso, está a Apple que para sua setima geração do iPhone implantou um sensor duplo na versão Plus do aparelho.

Entretanto não tínhamos visto algo parecido sendo usado para alto retratos, eis então que uma fabricante chinesa de smartphones, implantou o recurso em um de seus mais novos lançamentos.

Estamos falando do Vivo V5 Plus, que trás com sigo um sensor duplo de selfies, sendo um deles de incríveis 20MP , segundo a Vivo empresa que fabrica o aparelho o sensor de 20MP e usado somente para captura detalhes do rosta da pessoa, já o segundo sensor que tem apenas 8MP é usado para captura os detalhes ao redor, ja na câmera traseira a empresa optou por colocar apenas 16MP.

A empresa ainda adicionou recurso que podem ser usados juntamente a câmera do aparelho, entre eles a “modo Bokeh” que é bem parecido com do iPhone 7 Plus, funciona da seguinte forma, quando o usuário tirar uma foto usando a câmera frontal ela fica com o fundo desfocado dando um maior destaque no rosto. Fora isso o aparelho ainda possui flash na parte frontal, e outras inúmeras aplicações.

Já no quesito de especificações técnicas, o aparelho conta com tela de 5,5 polegadas com resolução FHD, já o desempenho vem graças ao processador Snapdragon 625 octa-core, a memoria RAM é de 4GB e armazenamento interno de 64GB de mais temos a bateria 3.160 mAh, com carregamento rápido.

Disponibilidade

A chegada do aparelho esta prevista para a India e na Ásia, no entanto não a nenhuma data oficial de quando ele sera lançado, duto que sé sabe e que pode ser durante o decorre dos próximos meses.

FONTE(S) CNET

 

941
Deixe seu comentário