Uma engenhoca maluca capaz de fazer um iPhone literalmente voar

Com uma crescente demanda por drones no mercado tecnológico fez com que algumas fabricantes desenvolvessem suas próprias linhas de produtos destes equipamentos voadores direcionadas a consumidores, criando modelos mais simples com a principal premissa de substituir os populares “paus de selfie” por uma solução mais interessante e moderna.

E o limite da inovação e imaginação do ser uma humano está voando literalmente mais alto, mesmo algumas ideias parecendo absurdas ao ouvir, o que outras pessoas desejam criar, talvez a sua opinião mude um pouco depois de ver essa engenhoca de um inventivo case de iPhone, capaz de manter o aparelho no ar com apenas duas hélices. Esse grande momento foi publicada pelo usuário T3chformation no Instagram, então pode crer você agora pode fazer seu iPhone literalmente voar.

Segundo o site Cult of Mac, ao observar, as chances de este vídeo ser uma farsa são grandes, uma vez que que as duas pequenas hélices mostradas no vídeo provavelmente não seriam capazes de suportar o peso de um iPhone. Além disso, não há qualquer informação sobre detalhes do projeto, tampouco de seu respectivo criador.

Contudo, não podemos negar que o conceito de um case voador para smartphones é um ideia muito interessante de gadget a ser explorada pela indústria mobile. E pensando em um algo engraçado, visto pela equipe iTecnews, seria até uma formula magica de em um momento de um terrível assalto seu iPhone literalmente fugir para um lugar seguro.

Por fim, uma ideia semelhante a essa foi mostrada no início do ano pela AEE Aviation, que apresentou na CES 2018 o seu protótipo de case capaz de se transformar em um drone: o SELFLY.

Fonte: Cult of Mac

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
%d blogueiros gostam disto: