Galaxy
Android Categoria Destaques iOS Mobile

Em comercial, Samsung mostra as vantagens de se comprar um Galaxy S9 ao invés do iPhone X

A Samsung, em sua campanha publicitária que leva o nome de “Ingenius”, adicionou três vídeos intitulados Dongle, Fast Charger e Camera. O primeiro da série, Speed, já havia sido lançado no início da semana.

Em seus vídeos, a Samsung descreve alguns clientes em uma da loja da Apple conversando com um Genius (nome pelo qual são conhecidos os atendentes), que tenta convencê-los que os aparelhos da marca são superiores e que até oferecem as mesmas funcionalidades do Galaxy S9, desde que comprem os acessórios (nada baratos, diga-se de passagem) para adaptá-los.

Já primeiro anuncio, Dongle, um cliente pergunta se conseguiria utilizar o fone de ouvido com fio no iPhone X, e o Genius informa que é necessário um outro acessório para tal. Então, o cliente questiona, indignado, por que precisaria disso para simplesmente conectar um fone de ouvido a seu smartphone.

No segundo vídeo, com o mesmo formtato, uma cliente pergunta se o iPhone X vem com um carregador rápido, como o do Galaxy S9. O Genius informa que não, mas diz que ela pode aumentar a velocidade do carregador se comprar um cabo de lightning para USB-C e um adaptador de energia USB-C. Então a cliente fica com uma reação chateada, por saber que tem que ter um adicional de um produto tão caro, mais ao mesmo tempo incompleto, para a sua necessidade.

Alguns rumores sugerem que a Apple irá incluir um carregador de 18W mais rápido na caixa com seus próximos iPhones 2018.

Por fim, no terceiro e último vídeo da série, o cliente questiona a pontuação do iPhone X no DxOMark, que é inferior à do Galaxy S9 (notas 97 e 99, respectivamente). O Genius, então, questiona a credibilidade do DxOMark e toca o peito, referindo-se ao que realmente acredita. Nesse momento o cliente pergunta, se ele se quis dizer que acredita no próprio coração, ou na marca, querendo saber realmente qual o seu motivo em querer defender a Apple com unhas e dentes por motivos controlados de um legado que diz, que ter um iPhone significa ter status.

No início desta semana a Samsung, já havia compartilhado o primeiro anúncio desta série, destacando as velocidades de download LTE mais rápidas do Galaxy S9 em comparação ao iPhone X, baseado no Speedtest Intelligence Data de Ookla de fevereiro a abril de 2018.

Nos anúncios podemos perceber é que, a Samsung tentou várias vezes ridicularizar a Apple e o iPhone, uma batalha pela liderança que agora mostrou que a Samsung está disposta a tudo, para estar na frente.

Fonte: MacRumors

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br