itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

O executivo se tornou a pessoa mais popular do Twitter

Elon Musk fala à BBC que aceita críticas e não bloqueia ninguém no Twitter

Compartilhe
O executivo se tornou a pessoa mais popular do Twitter

Imagem: Elon Musk/Reprodução

O bilionário sul-africano Elon Musk, que é CEO de empresas como a Tesla e o Twitter, não tem uma boa relação com a mídia. Mês passado, ele anunciou que o e-mail da rede social para contato com a imprensa responderia automaticamente qualquer contato de jornalistas com um emoji de cocô.

Além disso, em dezembro, Musk também suspendeu a conta de repórteres, incluindo jornalistas do The New York Times e Washington Post. Como justificativa, afirmou que os profissionais compartilharam dados de sua localização em tempo real, sem apresentar provas.

Musk quebrou o silêncio com a grande imprensa por uma entrevista à BBC na última terça-feira (11). Ele classificou a aquisição do Twitter como “bastante dolorosa”, apesar de afirmar não ter sido ‘esfaqueado’, “como algumas pessoas por aqui”. A fala se refere a Bob Lee, fundador do aplicativo Cash, que morreu após um ataque a faca em São Francisco na semana passada.

“Tenho estado sob ataque constante”, disse. “Não é como se eu tivesse um coração de gelo ou algo assim. Ser alvo de críticas constantes e ataques e isso chegar até você, inclusive pelo Twitter – é difícil, você sabe”.

Musk comentou também sobre sua exposição a críticas e a possibilidade de bloquear haters em suas redes sociais — algo que já fez no passado. “Acho importante obter feedback negativo. Não desligo as respostas e removi toda a minha lista de bloqueios para não bloquear ninguém. Então, recebo muitos comentários negativos. Se a mídia está escrevendo histórias ininterruptas sobre por que você é uma pessoa horrível, quero dizer, você sabe, obviamente incomoda”, declarou Musk.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...