itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Elogiado SUSPENSE da Netflix é comparado a ‘O Menu’ e ‘Parasita’; Confira as reações! | CinePOP Cinema

Elogiado SUSPENSE da Netflix é comparado a ‘O Menu’ e ‘Parasita’; Confira as reações!

Compartilhe

No último dia 08 chegou ao catálogo da Netflix o filme ‘Fome de Sucesso’, produção tailandesa que que vem conquistando os assinantes da plataforma devido a sua crítica social .

A trama gira em torno de Aoy (Chutimon Chuengcharoensukying), uma jovem que trabalha no bar da família e cuja vida profissional não tem muito destaque. Um dia, ela recebe um misterioso convite para fazer um teste no Hunger, restaurante do famoso chefe Paul (Nopachai Jayanama).

Apesar da desconfiança, Aoy aceita o convite e acaba sendo contratada, dando início ao sonho de ser reconhecida por seus talentos culinários. Mas o sonho logo se transforma em pesadelo à medida que o renomado chef revela a arrogância de sua verdadeira face.

Todo esse drama se intensifica quando o público é levado a situações que tentam justificar as atitudes de Paul, uma estratégia que o diretor Sitisiri Mongkolsiri utiliza para tentar fazer com que o público tente estabelecer conexões com o repulsivo cozinheiro.

Mas será que isso é possível?

Aproveite para assistir:

Descrito como uma mistura de ‘O Menu’ e ‘Parasita’, ‘Fome de Sucesso‘ conquistou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

De acordo com a análise do Ready Steady Cut, “a tensão proposta no filme o deixará na ponta da cadeira enquanto explora reproduções precisas e relacionáveis ​​de um ambiente de trabalho tóxico, divisões de status social e obsessão humana pela perfeição.”

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma parecem bastante surpresos com o desenrolar da história, que passa de um simples drama a um assustador retrato de maus tratos no trabalho e uma crítica ao capitalismo e à meritocracia.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...