Elephone está prestes a lançar um monstro com 8 GB de RAM e tela curva

Talvez você nunca ouviu falar da Elephone empresa de smartphones chinesa, conhecida por clona alguns dispositivos na china os famosos “xing lings” aqui no Brasil. Só que a empresa esta sé  reinventando para melhor atender as demandas dos seus clientes.

Surgiram algumas imagens e especificações do novo aparelho da fabricante chinesa previsto para chegar no inicio de 2017, e pelo visto a Elephone  que concorre com nomes de peso Galaxy S8 iPhone 7 Plus e Pixel XL  pelo título de “smartphone do ano”.

weibo-elephone

O aparelho não tem nome, más tem especificações técnicas capaz de deixa qualquer pessoa querendo ter um, de acordo com os vazamentos sobre o aparelho, ele pode vir com chipset Helio X30, recém lançando que conta com  10 núcleos com clock máximo fixado em 2,8 GHz e GPU PowerVR 7XTP-MT4 rodando a 820 MHz, sendo capaz de entregar  200 GFLOPS a memoria RAM seria de 8 GB e 256 GB de armazenamento interno. Caso seja confirmado ele terá más pode de fogo que qualquer um smartphone da atualidade, ao menos na teoria.

elephone-splash

A tela do aparelho e curva com bom aproveitamento de espaço, e corpo em liga metálica.

FONTE(S) PHONE ARENA TUDO CELULAR 

1150
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.