Display Sensível à Pressão pode estar no Samsung Galaxy S8

Com várias mudanças de hardware chegando ao próximo Galaxy S8, parece que a Samsung vai estar adicionando um novo recurso nunca antes visto em qualquer smartphone fabricado pela empresa até agora.

Hora de adicionar pressão aos concorrentes

Display Sensível à Pressão pode estar presente no Galaxy S8, juntamente com muitas outras mudanças de hardware.

Um relatório da Coréia do Sul afirma que o Galaxy S8 poderia ter um display de toque de força, assim, tendo algumas características usadas pela Apple, Huawei e Meizu. Nos smartphones da Apple, o recurso é conhecido como 3D Touch, onde uma lista completa de comandos ou opções abrem dependendo de quão duro você pressiona a tela.

Nos Iphones, um exemplo quando o recurso de toque 3D aparece é quando você colocar pressão sobre o aplicativo, abrindo assim funções dedicadas específicas para esse aplicativo. Provavelmente com a tela de borda curvada, a Samsung também introduzirá um recurso para pop-up de controles dedicados para a exibição de toque de força.

Contudo, outras fontes afirmaram que a adoção completa para esta exibição específica pode levar até dois anos, portanto, é possível que o próximo carro-chefe não venha com essa atualização.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT

Galaxy S8 com tela sem borda

O Galaxy S8 foi declarado em duas versões, sendo que uma delas adotará uma tela sem bordas. Um engenheiro da Samsung, chamado Park Won-sang, revelou em uma exposição que no próximo ano vai trazer um smartphone sem uma borda para o mercado.

De acordo com a Samsung em relação ao tamanho da tela, nos próximos anos a tendência seria mesmo subir para 99 por cento, o que significa que cada aresta de canto será preenchida com um monitor.

FONTE WCCF TECH

1050
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.