itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

  • Início
  • Notícias
  • Desenvolvedores são obrigados pela Apple a adaptarem seus Apps à tela do iPhone X
Desenvolvedores são obrigados pela Apple a adaptarem seus Apps à tela do iPhone X

Desenvolvedores são obrigados pela Apple a adaptarem seus Apps à tela do iPhone X

Compartilhe

Os desenvolvedores de iOS receberam um comunicado da Apple com uma nova diretriz, a partir de Abril, os aplicativos criados para iPhone devem se adaptar de forma nativa ao display do iPhone X. A mensagem significa que o entalhe na tela do smartphone lançado em 2017 deve  ser levado em consideração pelos os criadores de Apps.

Além da informação importante para os que querem criar aplicativos para o segundo sistema operacional mobile mais utilizado em todo o mundo, o mensagem atesta mais um fato que já todos esperavam, a Apple vai apostar alto no visual do lançamento iPhone X em todos os modelo de 2018.

Para 2018 é aguardado que a Apple lance três versões do iPhone, todas com inspiração na interface sem botões e sem bordas, que celebra 10 anos de lançamento do modelo do primeiro iPhone.

Ainda de acordo com outras previsões, vão ter telas de OLED  de 5,8 e 6,5 polegadas dois dos novos iPhones, já o terceiro modelo vai ser lançado com tela TFT-LCF de 6,1 polegadas. A companhia pode anunciar a nova geração dos smartphones ainda no segundo semestre deste ano.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...