itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Corinthians x Remo: onde assistir ao jogão da 3ª fase da Copa do Brasil

Corinthians x Remo: onde assistir ao jogão da 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe

Imagem: Fotos Públicas/Reprodução

Nesta ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta hoje (12) o Remo (PA) fora de casa. Já o Atlético-MG, com crise nos bastidores mesmo com o título mineiro, pega o Brasil de Pelotas (RS) em casa. Confira mais detalhes e onde assistir as partidas desta quarta.

Corinthians x Remo

O Corinthians vai ao estádio do Mangueirão, no Pará, enfrentar o Clube do Remo. A equipe alvinegra volta a campo animada após a boa vitória sobre o Liverpool-URU na estreia da Copa Libertadores na semana passada.

O Timão terá uma ausência importante na partida. O meia Renato Augusto passou por uma artroscopia no joelho após lesão no menisco no comecinho da poartida no Uruguai. Além do jogo de hoje, ele deve desfalcar a equipe por pelo menos dois meses.

Corinthians x Remo começa às 21h30, horário de Brasília, e será transmitida pelo SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view.

Atlético-MG x Brasil (RS)

O Atlético-MG receberá o Brasil de Pelotas no Mineirão. A equipe passa por um momento bem conturbado. Nem mesmo a conquista do Campeonato Mineiro no domiongo contra o América-MG conseguiu amenizar o clima tenso nos bastidores do clube.

O mal estar entre o técnico argentino Eduardo Coudet e a diretoria é evidente desde a semana passada. O Galo perdeu do Libertad-PAR, em casa, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores e o treinador veio a público, na entrevista coletiva, cobrar reforços e mudanças no seu contrato.

A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e será transmitida pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

– Leia também no Giz Brasil: “EA Sports FC”, o substituto do Fifa, pode chegar mais cedo neste ano

Assine a newsletter do Gizmodo

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...