itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Pedaço de Mim

Conheça “Pedaço de Mim”, 1ª novela brasileira da Netflix com Juliana Paes e Vladimir Brichta

Compartilhe
Pedaço de Mim

Imagem: Marcus Sabah/Netflix

A Netflix anunciou na última quarta-feira (12), durante o evento Rio2C, a novela “Pedaço de Mim”, primeiro melodrama da Netflix no Brasil, que tem como protagonistas Juliana Paes e Vladimir Brichta.

Segundo divulgado pelo próprio serviço de streaming, “Pedaço de Mim” é uma história que fala de sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana (Juliana Paes), uma mulher que sonha em ser mãe, acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Vladimir Brichta).

Com produção de A Fábrica, a primeira novela da Netflix foi criada e roteirizada por Angela Chaves, e terá direção de Maurício Farias.

“Pedaço de Mim” ainda não tem uma previsão de lançamento, no entanto, como as gravações começam em maio deste ano, a expectativa é que o título seja lançado em 2024. Mais detalhes da trama e elenco ainda não foram revelados.

A novidade foi compartilhada pela plataforma nas redes sociais, destacando os protagonistas Juliana Paes e Vladimir Brichta. Se liga só:

Mais investimento em produções brasileiras

Durante o Rio2C, em um painel que contou com a presença de executivos, artistas e criadores, a Netflix reafirmou seu compromisso de longo prazo com a indústria criativa brasileira. O evento teve discussões sobre renovações de títulos nacionais, e também novidades de séries aguardadas como “DNA do Crime”, “Sintonia”, “A Sogra que te Pariu”, “Ilhados com a Sogra” e “Bom Dia, Verônica”, 

No evento, a Netflix revelou que já investiu mais de R$ 1,5 bilhão em conteúdo brasileiro. Além disso, continua expandindo seu programa de desenvolvimento de talento criativo no Brasil, que contou com mais de R$ 5 milhões investidos em iniciativas de aceleração e formação de talentos em 2022. 

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...