Como lidar com as complexidades da vida

“Hermann Hesse para desorientados” é um manual inspirador para os leitores que buscam serenidade e orientação para lidar com as complexidades da vida.

Neste livro, Allan Percy se debruça sobre os textos do premiado autor alemão e apresenta 66 máximas que tratam de temas como autoestima, felicidade, autoconhecimento, busca por aceitação, sucesso e realização pessoal.

“Necessitamos de espaço para fugir da confusão e pensar, ou, ao contrário, para tirar da cabeça os problemas do dia a dia.”

Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas obras. Seus livros Nietzsche para estressadosOscar Wilde para inquietosKafka para sobrecarregadosHermann Hesse para desorientadosShakespeare para apaixonadosEinstein para distraídosTudo é possívelAs vantagens de ser otimistaPensar com os pésPepe Mujica e O turista interior, já venderam mais de 700 mil exemplares no Brasil.

Hermann Hesse para desorientados – Allan Percy

1062
Deixe seu comentário