COMO ASSIM?? LG V30 pode ser lançado com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM [rumor]

Até o momento muito rumores rondam em torno do LG G6, o aparelho da Sul-coreana está cotado pra ser anunciando durante o evento Mobile World Congress, que terá inicio no dia 26 deste mês. No entanto, o que não está agrandando muitos fãs é a possibilidade do novo flagship vir com o chipset 821 da Qualcomm, – segundo os rumores o aparelho não contará com o Snapdragon 835 por causa da Samsung que tem exclusividade com a Qualcomm – os novos modelos lançados este ano, só receberam o chip a partir do dia  14 de abril.

Dito issso, há possibilidade de um outro modelo da LG  receber o novo chipset da Qualcomm – pelo menos é o que os rumores desta sexta-feira (17) indicam. O modelo em questão segundo os boatos é o sucessor do LG V20, possivelmente o V30, caso os rumores estiverem certos, o novo aparelho entrará pra gama de flagships mais poderosos de 2017 – mais poderoso até mesmo do seu irmão LG G6. Outro ponto interessante, é foto dos rumores indicarem também, a presença de 6 GB de memória RAM.

LG V30

  • Memória RAM de 6 GB
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835, feito em 64 bits
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,45 GHz
  • Placa gráfica Adreno 540

Sé o LG V30 seguir o cronograma de lançamento do atual V20 – veremos sua chegada apenas em setembro – isso também explica o fato dele receber o Snapdragon 835, sendo lançado apôs o tempo de exclusividade da Qualcomm com há Samsung.

Caso, tudo venha se concretizar podemos espera que o novo aparelho chegue aqui no Brasil – isso, visto que o atual modelo teve lançamento por aqui. Entretanto, devemos lambra que estamos diante de rumores e não há qualquer informação por parte da LG sobre essa possibilidade do aparelho chegar com tais especificações e nem mesmo sobre lançamentos.

FONTE(S) Weibo, androidpure, Forbes

568
Deixe seu comentário