Com Cristiano Ronaldo sempre tem gol no final o dono da Champions

O jogo do Manchester United estava praticamente perdido, mesmo sem forças mesmo sem esperanças o cara vai la e faz o gol. UEFA Champions League é do Cristiano Ronaldo a maquina, a besta enjaulada, o homem gol, o cara não tem limites ele é surreal.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Zapata avançou pelo lado esquerdo e passou para Ilicic, que bateu da entrada da área e contou com enorme frango de De Gea. Até então o jogo estava 1 a 0. Após a revisão no VAR, o gol da Atalanta foi confirmado.

Com poucas chances claras de gol, o Manchester United marcou na primeira boa jogada construída na partida. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes recebeu dentro da área e ajeitou de calcanhar para Cristiano Ronaldo, que bateu firme e empatou. 1 a 1 até então o jogo poderia melhorar.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Zapata recebeu lançamento longo, driblou Maguire e De Gea e bateu para marcar um bonito gol. Após a revisão do VAR, o gol foi confirmado. 2 a 1. Atrás do placar, o Manchester United voltou novamente a estar atrás no placar com muitas dificuldades na partida.

Mesmo sem forças para reagir, o Manchester United teve que contar com Cristiano Ronaldo, que marcou aos 47 minutos e decretou o empate no jogo. 2 a 2. Nesse jogo podemos comprovar e agora não há duvidas com Cristiano Ronaldo sempre tem gol no final a Champios é dele.

2124
Deixe seu comentário