itec news Notícia Tecnologia

Últimas Notícias

Arraste para o lado e veja mais...

Campus Party 2020 terá edição digital sediada em Brasília

Campus Party 2020 terá edição digital sediada em Brasília

Compartilhe

Em sua 4ª edição na capital federal, a Campus Party 2020 em Brasília será totalmente digital e gratuita, para quem quiser participar. Houve um adiamento, o evento começaria no dia 29/06, mas seu início foi remarcado para o dia 9, indo até o dia 11 de Julho com atividades 24hs, sem interrupção.

Reprodução: Campus Party Brasil

Suas atividades serão transmitidas para mais de 50 países ao mesmo tempo e terá 5 palcos com os seguintes temas: Emprego e Economia, Energias Limpas e Meio Ambiente, Saúde e Ciência, Entretenimento Digital e Educação e Cidades Inteligentes.

        Nesta versão do evento, o tema será “Reiniciar o Planeta com Boas Ideias”. Os inscritos terão diversas atrações, como por exemplo: palestras, experiências virtuais, além de uma maratona de programação global.

    Para participar, o interessado deverá se inscrever pelo site:  https://campuse.ro

Conheça a história da Campus Party

          O evento tem 22 anos, com 80 edições e é o maior festival de inovação e tecnologia do mundo. Está em 15 países e por lá já passaram mais de 3 milhões de pessoas, desde a Itália até países como Uruguai e a Colômbia. Mais de 7 mil pessoas tiveram a oportunidade de palestrar em seus eventos, como o físico teórico Stephen Hawking, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore, o cofundador da Apple Steve Wozniak, entre outros. O evento Já está há 13 anos no Brasil, onde realizou edições em 9 estados, entre eles Paraná e Bahia.

Clique para Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

posts relacionados

Posts Relacionados

Arraste para o lado e veja mais...