Quem é Fernanda Martins, afinal?

Sou Fernanda Martins de Sousa, nasci em Redenção-PA e sou louca por desenvolvimento pessoal.

Professora de química, consultora em gestão do tempo, especialista em liderança e coaching, criadora da Catálise Pessoal; escritora no site Itecnews, psicóloga em formação, pós-graduanda em Docência do Ensino Superior.

Formada ainda em Pedagogia e Letras. Especialista em: Metodologia do Ensino de Biologia e Química; Metodologia do Ensino de Língua Inglesa; Educação a Distância.

Só que nem sempre foi assim… cheguei em um momento da minha vida em que me vi perdida, não conseguia fazer o que tinha que ser feito, me sentia sobrecarregada, culpada, frustrada, com a autoestima super baixa e atrasada em minhas realizações.

Eu só queria ter uma rotina mais leve, com mais equilíbrio, me encontrar no meu propósito, conseguir realizar meus maiores sonhos, ser uma pessoa que tem menos trabalho e mais resultados, capaz de fazer escolhas mais facilmente por mim mesma.

Esse desejo se intensificou ainda mais quando tive que fazer meu 1º Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na faculdade, no curso de licenciatura plena em ciências naturais com habilitação em química.

Porém eu sentia essa dor de sempre deixar ele pra depois. Até que chegou um período em que não podia mais procrastinar.

E o resultado? Ainda continuava perdida e improdutiva.

Então eu encontrei uma maneira de mudar isso em minha vida, e quando achava que era o fim, foi onde tudo começou… lá pra 2015 e 2016 enquanto acontecia essa saga eu busquei incansavelmente consumir conteúdos e fazer cursos de desenvolvimento pessoal, procrastinação e produtividade e testar na minha vida.

Foi aí que criei a Catálise Pessoal, um método que por meio do autoconhecimento e dos 3 pilares que são mindset, ações diárias e alto nível que passei a viver minha melhor versão.

Descobri essa paixão e passei a dormir e acordar ajudando os outros também a serem a sua melhor versão, realizando aquilo que há tempos e tempos buscam realizar, mas que não conseguem por viverem em um ciclo de deixar pra depois até a si próprios. Hoje foco em ajudar mulheres a serem mais organizadas e terem melhores resultados por meio da gestão do tempo alinhada ao desenvolvimento pessoal.

Saiba mais em:

https://www.youtube.com/channel/UCE4ah2UErFWnZoJ34siT5yQ

1148
Deixe seu comentário