Destaques Esporte

Atacante do Flamengo é o novo jogador mais rápido do mundo

Depois do jogo contra o Inter a Fifa analisou o atacante brasileiro do Flamengo que ultrapassou a marca de 36,9 km/h que até então era de Gareth Bale. Bruno Henrique está voando e o mundo inteiro agora está vendo, ele atingiu a marca de 38 km/h superando galês, confira a postagem abaixo da Fifa no Twitter:

O atacante do Flamengo está tão rápido que só precisou de oito meses para igualar seu ano mais artilheiro da carreira: em 2017, pelo Santos, ele fez os mesmos 18 gols em 53 jogos, naquele que considerava ter sido o seu melhor momento da carreira. Mas em 2019 Bruno Henrique já empatou com apenas 37 partidas, 16 a menos do que antes, e uma média superior de 0,48 por confronto. O camisa 27 é o segundo maior goleador do Flamengo em 2019, só atrás de Gabigol, que já marcou 24.

Depois de sete jogos seguidos como titular, Bruno Henrique é um dos jogadores que pode ser poupado por Jorge Jesus da partida deste domingo contra o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E então, na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro visita o Inter no Beira-Rio para decidir a sonhada vaga na semifinal da Libertadores.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br