alisson
Destaques Esporte Futebol

Será que foi justo Alisson ser eleito o melhor goleiro do mundo ?

Depois de ser Campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool, campeão da Copa América com a seleção brasileira, Alisson, aos 26 anos, chegou ao topo da carreira. E ontem no dia 23/09/2019 ganhou o prêmio Fifa The Best como o melhor do planeta na sua posição superando também brasileiro Ederson, do Manchester City, e Ter Stegen, do Barcelona.

– É um grande prazer receber esse prêmio, que representa tudo o que eu trabalhei na minha vida até chegar aqui, gostaria de agradecer especialmente à minha esposa, minha filha, meu filho recém-nascido, meus pais. Estou sem palavras, obrigado Deus por estar aqui, recebendo esse prêmio das mãos de uma grande brasileira, a Rainha Marta – afirmou Alisson.

Alisson, que também levou o prêmio da Uefa como melhor de sua posição da temporada europeia, foi o goleiro menos vazado do último Campeonato Inglês com apenas 21 gols sofridos. Ederson veio logo atrás.

Descubra Como Milhares de Pessoas Estão Ganhando Dinheiro Online Apenas Trabalhando em Casa

Desde que a categoria melhor goleiro foi criada no prêmio Fifa The Best, jamais um goleiro brasileiro levou o prêmio. Em 2017, Buffon ficou na primeira colocação, seguido de Neuer e Courtois. Depois, em 2018, Courtois lvou a melhor sobre Lloris e Schmeichel. O brasileiro que foi revelado pelo Internacional e passou pela Roma antes de chegar ao Liverpool, provou porque Tafarel e Tite acreditavam tanto nele.

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
Renato Dos Santos
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. Posso todas as coisas naquele que me fortalece, porque com Deus não se vence, com Deus você já venceu.
https://itecnews.com.br